sexta-feira, 8 de abril de 2011

LIVRO- BANGALÔ DE HISTORIAS.


BANGALÔ DE HISTÓRIAS
LIVRO- 13 Contos e 31 poesias.
vale a pena ler, são contos com histórias claras, romanticas e cheias de vidas
com experiências diversificadas.
preço- 20,00 frete gratis.

Um comentário:

  1. NOITE SOMBRIA!


    Nesta noite; sai lá fora, olhei para o céu,
    Estava todo escuro, com Nuvens pretas,
    Não se via estrelas, não se Via a Lua.

    Olhei para o mundo! Tudo escuro; não sei se tive
    Medo, ou pavor; O silêncio era total, nada via,
    Nada-se ouvia, nem o barulho das águas que
    no Riacho corria; nada se ouvia!
    Parece que tudo temia aquela noite
    sombria.

    Tive medo da morte, tive medo da vida;
    Tive medo de dormir, tive medo de acordada,
    Ficar.

    Todos dormiam; e nada se via;
    Tive medo de dormir e não mais acordar.
    Logo eu; que achava que tudo, eu podia, eu
    Resolvia, era só mandar

    Estava diante, de uma noite temerosa e
    Sombria, lá estava eu, me sentindo um
    Grão de nada, diante de tanta magia,
    Diante de tanto mistério! Eu nada...
    Podia!

    Bateu-me uma tristeza de doer; comecei a
    Imaginar, do que me vales tanto poder;
    Se diante de tudo isto; eu nada posso fazer.

    Olhando para o horizonte...
    E não se vendo nada; além de uma imensa escuridão; pedi ao pai,quero com o mundo
    Reconciliar-me: coloquei a cabeça entre as mãos,

    E comecei com ele a falar, cochilei, e despertei-me assustada! Novamente para o céu, olhei; e vi
    Uma linda estrela a brilhar... entendi que era a estrela da... ESPERANÇA.

    Ironita Mota


    ResponderExcluir